Luiza Possi se casa com diretor da Globo Cris Gomes em SP


Luiza Possi se casou com o diretor de TV Cris Gomes na tarde deste sábado (29). A cerimônia contou com a presença de famosos, como Fátima Bernardes, amiga próxima de Luiza e madrinha de união, e Eliana. A união contou com um seleto time de aproximadamente 80 convidados.



Após trocarem votos de amor e falarem o esperado "sim", os noivos deram um beijo cinematográfico que empolgou a mãe, a cantora Zizi Possi. Em outro determinado momento da cerimônia, Fátima fez seu papel de madrinha e entregou um lencinho para a noiva. Os pets da cantora entraram na igreja junto com pajem e daminhas para entregar as alianças, arrancando risadas dos convidados.


Luiza, que namora Cris desde maio de 2017, chegou a revelar que faria duas ceromônias. "Vou casar em setembro e depois em janeiro. Para dar aquela certeza assim mesmo. Eu fui em três casamentos na vida e nos três eu cantei. Na prática eu já casei, porque eu moro junto", contou a cantora. O casal se aproximou durante a primeira edição do quadro Show dos Famosos, dirigido por Cris e exibido no Domingão do Faustão.

Luiza Possi se casa com diretor da Globo Cris Gomes em SP Luiza Possi se casa com diretor da Globo Cris Gomes em SP Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:54:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.