PopStar 2018: Estreia da 2ª temporada tem grande repercussão e bomba na web


Na tarde deste domingo, 16 de setembro, a Globo estreou a segunda temporada do PopStarr. A atração que reúne um time composto por 14 celebridades que irão soltar a voz diante de um time de jurados é comandada dessa vez por Taís Araújo, que ficou com a vaga de Fernanda Lima. Durante entrevista, a atriz confessou que está fora de sua zona de conforto. “Apresentei o ‘Superbonita’ e o ‘Saia Justa’ [ambos do GNT] só que agora é um reality, com plateia e, depois, vira ao vivo, então é um monte de coisa diferente. E tem uma coisa técnica, que eu ainda não peguei, como o olhar para a câmera”, disse ela.

Apesar de todo o nervosismo, Taís Araújo está feliz pela nova oportunidade que ganhou. “Sou atriz, aprendi a vida toda a não olhar e os outros programas que fiz eram gravados. Confortável não estou, mas estou feliz. Cantei, dancei, me emocionei, ri com eles [os participantes]. Sou um deles, só não estou competindo”, explicou ela. Nas redes sociais, o desempenho dela, bem como os do participantes tem rendendo altos comentários por parte dos internautas. No twitter, o programa PopStar vincula entre os assuntos mais comentados.
PopStar 2018: Estreia da 2ª temporada tem grande repercussão e bomba na web PopStar 2018: Estreia da 2ª temporada tem grande repercussão e bomba na web Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:56:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.