Khabib finaliza McGregor, mas UFC 229 termina em briga generalizada


Realizado na madrugada de sábado (6) para domingo (7), na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA), o UFC 229 trouxe o aguardado embate entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor, valendo o cinturão dos leves da organização. Após mais uma atuação dominante, o russo finalizou "c", como McGregor é chamado, no quarto assalto e deu origem a uma briga generalizada ao ir para cima de Dillon Danis, treinador de Jiu-Jitsu do irlandês. No co-main event, o ex-campeão Tony Ferguson venceu Anthony Pettis por nocaute técnico em uma luta espetacular, que foi a mais aplaudida da noite. Ainda no card, o prospecto Dominick Reyes conquistou um importante triunfo sobre Ovince St-Preux, enquanto Derrick Lewis superou Alexander Volkov em uma virada sensacional. Já Michelle Waterson bateu Felice Herrig com tranquilidade na abertura do card principal.

Khabib domina e finaliza McGregor
No primeiro round, o russo Khabib não deu chance para o azar e aplicou uma rápida queda em McGregor, segurando o desafiante no solo até o soar da buzina. No segundo assalto, Nurmagomedov surpreendeu e conseguiu um knockdown após um overhand de direita. O irlandês se levantou e foi novamente derrubado pelo campeão. Por cima, Khabib bateu bastante em Conor e tentou finalizar, sem sucesso, mas desgastou o oponente. Já no terceiro round, Conor cresceu, defendeu as tentativas de quedas do russo e usou seus punhos para pontuar. No quarto assalto, Khabib voltou a ter domínio do combate, aplicou a queda, foi para as costas e finalizou o irlandês com um mata-leão. "The Eagle" chega a marca de 27 vitórias e nenhuma derrota, além de manter o cinturão dos leves.

Briga generalizada na T-Mobile Arena
Após o triunfo sobre McGregor, Nurmagomedov se descontrolou, pulou do octógono em direção ao córner de Conor, para brigar com Dillon Danis. Isso deu início a uma confusão generalizada, incluindo um treinador de Khabib que pulou no octógono e agrediu Conor. O russo foi controlado por Daniel Cormier e Luke Rockhold, parceiros de treino na AKA. Dana White disse a Khabib que não iria entregar o cinturão dos leves, com medo de retaliações do público presente na arena em Las Vegas (EUA). Quando o russo se dirigiu ao vestiário, sob escolta de seguranças, parte da torcida vaiou o campeão e arremessou copos cerveja e refrigerante em sua direção.

Confira os resultados:
UFC 229
Las Vegas, nos Estados Unidos
Sábado (6/10)

Card principal
Peso-leve: Khabib Nurmagomedov finalizou Conor McGregor com um mata-leão no 4R
Peso-leve: Tony Ferguson derrotou Anthony Pettis por nocaute técnico no 2R
Peso-meio-pesado: Dominick Reyes derrotou Ovince St-Preux por decisão unânime dos jurados
Peso-pesado: Derrick Lewis derrotou Alexander Volkov por nocaute técnico no 3R
Peso-palha: Michelle Waterson derrotou Felice Herrig por decisão unânime dos jurados

Card preliminar
Peso-mosca: Jussier Formiga derrotou Sergio Pettis por decisão unânime
Peso-meio-médio:Vicente Luque derrotou Jalin Turner por nocaute técnico no 1R
Peso-galo: Aspen Ladd derrotou Tonya Evinger por nocaute técnico no 1R
Peso-leve: Scott Holtzman derrotou Alan Nuguette por nocaute técnico no 3R
Peso-galo: Yana Kunitskaya derrotou Lina Lansberg por decisão unânime dos jurados
Peso-leve: Nik Lentz derrotou Gray Maynard por nocaute técnico no 2R
Peso-meio-médio: Tony Martin derrotou Ryan LaFlare por nocaute técnico no 3R

Khabib finaliza McGregor, mas UFC 229 termina em briga generalizada Khabib finaliza McGregor, mas UFC 229 termina em briga generalizada Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 15:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.