Filha de Sabrina Sato e Duda Nagle nasce em São Paulo


A filha de Sabrina Sato nasceu nesta quinta, 29, no Hospital Pró-Matre, em São Paulo. Zoe veio ao mundo com 3,360 quilos. Fruto do relacionamento de Sabrina com o ator Duda Nagle, a bebê é a primeira filha da apresentadora. O casal está junto há quase dois anos. Sabrina ficou 24 horas em trabalho de parto. Ela queria ter dado à luz de parto normal, porém não havia dilatação suficiente. Às 15h, ela entrou no centro cirúrgico para realizar uma cesárea. Durante o tempo de espera, amigos e familiares fizeram uma vigília no hospital. A TV Record deve exibir, neste sábado, 1, a trajetória da gravidez de uma de suas estrelas no Programa da Sabrina.

Na última semana, a apresentadora, que teve complicações no início da gravidez, compartilhou uma mensagem com seus fãs sobre a gestação. “Meu relacionamento com a minha filha começou dentro do meu ventre. Logo no início, quando descobri sua existência, ainda tinha algumas semanas, e era frágil demais. E mesmo com medo, não perdi minha fé. Pelo contrário, ela aumentou. E conversei com ela bastante, falei pra ela se segurar e tentar ficar comigo, que tudo ia dar certo. Toda vez que lembro do que passamos no início, me emociono”, declarou.

Filha de Sabrina Sato e Duda Nagle nasce em São Paulo Filha de Sabrina Sato e Duda Nagle nasce em São Paulo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:49:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.