Jade Seba anuncia gravidez do 1° filho com Bruno Guedes


Jade Seba e Bruno Guedes serão papais em 2019! A blogueira anunciou que está à espera de seu primeiro filho com o ator em uma publicação feita em seu perfil do Instagram, na tarde deste domingo (25). Na imagem, ela aparece tendo a barriga abraçada pelo namorado e exibindo o resultado positivo do teste de gravidez. "Tem nenis no forninho", disse. Recentemente, Thaeme Mariôto revelou nova gestação 6 meses após perder o bebê e Patrícia Abravanel está grávida de seu terceiro herdeiro.

Na postagem, Jade, que completou 25 anos em fevereiro, apontou a dificuldade pela espera de contar a novidade aos seus mais de dois milhões de seguidores na rede social. "Ah, eu juro que não sei como consegui guardar essa notícia por tanto tempo. Vocês não sabem o quanto foi difícil", relatou a morena. "Parece que vou explodir de tanta emoção compartilhando com vocês. Meu coração está a milhão e não compartilhar a notícia mais feliz (e importante) da minha vida estava me sufocando", continuou.

Em seguida, a influencer destacou a ansiedade pela chegada do primeiro filho. "Agora me aguentem! Temos muitos meses para vocês me aturarem falando sobre isso. Estamos grávidos! Prometi para mim que eu não ia escrever isso mas não me aguentei, parece que a ficha ainda não caiu, mas a cada ultrassom é uma nova emoção. Quero compartilhar tudo e deixar vocês juntinhos comigo na fase mais especial da minha vida. Estamos transbordando de amor e alegria!", disse. Para finalizar, ela deixou um recado para o namorado, com quem está junto há mais de dois anos: "Obrigado Deus e Bruno pelo presente mais especial que eu poderia receber nesse mundo. Meu maior sonho virando realidade". "Quando 1 + 1 dá 3. É verdade! Estamos grávidos. Só o amor transforma. Te amo", publicou o ator em sua conta.

Jade Seba anuncia gravidez do 1° filho com Bruno Guedes Jade Seba anuncia gravidez do 1° filho com Bruno Guedes Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:52:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.