Selton Mello escreve poema emocionado em homenagem a Caio Junqueira


Selton Mello fez uma homenagem emocionante ao ator Caio Junqueira nesta quinta-feira (24). Eles eram amigos desde à infância. Caio morreu na manhã da última quarta-feira (23) depois de ficar uma semana internado por conta de um grave acidente de carro. Seu último trabalho foi ao lado de Selton na série da Netflix “O Mecanismo”.

Em seu perfil no Instagram, Selton contou parte da trajetória dos dois e relembrou momentos ao lado do amigo de longa data. “Caio para sempre. Querido do peito até não mais poder. Não cabe aqui tudo que ele significa. Aliás, aqui cabe quase nada. A vida é curta, ela voa. Nunca mais a risada única dele. Seu alto astral, sua educação, sua energia. Nunca mais ouvir Led Zeppelin sem lembrar do amigo amado”, escreveu.

Ele prossegue de forma poética e emocionada e dá um conselho que serve para todos nós: que, apesar da rotina pesada, valorizemos os encontros da vida com as pessoas que amamos.

Confira a homenagem completa de Selton ao amigo: 

“Caio para sempre
Querido do peito até não mais poder.
Não cabe aqui tudo que ele significa.
Aliás, aqui cabe quase nada.
A vida é curta, ela voa.
Nunca mais a risada única dele.
Seu alto astral, sua educação, sua energia.
Nunca mais ouvir Led Zeppelin sem lembrar do amigo amado.
Amigos desde a infância, atores mirins, ele e Jonas, como Danton e eu.
Muita história, muitas e muitas, muitas aventuras ao lado desse cara diferenciado.
É isso.
Tempos de telas e telinhas.
Algoritmos. 
O que fica disso:
Viver.
De fato.
Mais
Mais
Mais
Janelas no lugar de telas.
Eu quero janelas.
Cada vez mais.
E mais e mais e mais.
Encontrar quem é do peito.
De verdade.
As lembranças ficam.
Pra sempre.
Inacreditável e doloroso demais saber que esse camarada doce, do bem, não mais estará.
Nesse espaço terreno.
Mas estará e MUITO dentro.
Dentro de mim.
E de quem o amava.
De quem teve a sorte rara de poder ser seu amigo.
Eu amava esse meu amigo irmão Caio Junqueira.
Agora ele segue em mim.
Sempre
Sempre
Sempre
Eu sou Caio em um trabalho nesse momento e isso ganhou um significado transcendental.
Você segue aqui, Caio.
Do lado de dentro.
Eu te amo.
Para sempre.” 

Selton Mello escreve poema emocionado em homenagem a Caio Junqueira Selton Mello escreve poema emocionado em homenagem a Caio Junqueira Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:39:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.