Após polêmica, Marido de Marina Ruy Barbosa, Alexandre Negrão se declara e atriz responde


Xandinho Negrão mostrou neste domingo (24) que as especulações sobre um envolvimento de Marina Ruy Barbosa no fim do casamento de José Loreto e Débora Nascimento não abalaram o seu relacionamento.

Em seu Instagram o empresário publicou um trecho da música "Partilhar", do cantor Rubel. “Se for preciso, eu pego um barco, eu remo. Por seis meses, como peixe pra te ver… Tão pra inventar um mar grande o bastante. Que me assuste, e que eu desista de você… Eu quero partilhar! Eu quero partilhar! A vida boa com você”, escreveu.

Marina Ruy Barbosa respondeu logo em seguida, completando a letra da mesma música: “E eu desconfio que esse mundo já não seja tudo aquilo. Mas não importa, a gente inventa a nossa vida. E a vida é boa, mas é muito melhor com você. Te amo e admiro cada vez mais”.


A reação de Xande acontece uma semana depois de Marina Ruy Barbosa se envolver em polêmica, após a ruidosa separação de José Loreto e Débora Nascimento. Par romântico com Loreto em "O Sétimo Guardião", da Globo, Marina Ruy Barbosa precisou usar as redes sociais para desmentir boatos que teria um affair com o colega.

Vera Negrão, mãe de Xande Negrão, também saiu em defesa de Marina Ruy Barbosa e fez questão de defendê-la publicamente. "Amo a minha nora", escreveu Vera, em um post compartilhado por Luma Costa. Depois, em outro post, Vera acrescentou: "É de deixar perplexo ver 'meninas', colegas de trabalho e até madrinha de casamento julgar e condenar. Esquecendo totalmente do que já viveram até hoje. Eu amo a minha nora e ela terá todo apoio meu e da nossa família", ressaltou.

Fãs de Marina, que fizeram a atriz ganhar 800 mil seguidores após a polêmica ter início, se derreteram com a atitude do piloto. "Que lindo! Deus abençoe vocês dois e os livre de todo o mal", desejou uma internauta. "Isso sim é quebrar a internet!!", vibrou uma fã. "Meu coração chora de emoção por ver vocês mais fortes! Felicidades mil casal lindo!", se derreteu uma terceira seguidora.

Após polêmica, Marido de Marina Ruy Barbosa, Alexandre Negrão se declara e atriz responde Após polêmica, Marido de Marina Ruy Barbosa, Alexandre Negrão se declara e atriz responde Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:56:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.