Assista! Whindersson chora ao mostrar música que compôs para Gabriel Diniz


Visivelmente abatido, o youtuber Whindersson Nunes usou suas redes sociais nesta terça (28) para compartilhar uma música que escreveu após a morte do cantor Gabriel Diniz, na última segunda (27), após o avião em que o intérprete de ‘Jenifer’ estava cair em uma região de mangue em Sergipe.

No começo do vídeo ele diz que teria feito a canção porque tinha acordado “tomado pela raiva”. “Comecei a chorar e dizer ‘porque, meu Deus’, eu tava com tanta raiva que eu dizia que queria acreditar que tudo tem um motivo, um propósito. Mas isso que aconteceu com o Gabriel não tem propósito, não tem caminho”, desabafou. Ele ainda contou que buscou no Spotify uma canção para que o ajudasse a entender porque isso tudo está acontecendo. “Eu pedi para Deus”, disse ele em meio às lágrimas.

Instantes depois, ainda chorando, Whindersson mostrou os versos que escreveu. Ele ainda disse que não consegue cantar sem emocionar-se por lembrar do amigo. “O cara era gente boa demais”, declarou. Leia a letra da canção:

Se a vida fosse fácil como a gente quer
Se o futuro a gente pudesse prever
Eu hoje estaria tomando um café
Sentado com os amigos em frente tv
Eu olharia as aves como eu nunca olhei
Daria um abraço apertado em meu avós
Diria eu te amo a quem nunca pensei
Talvez, é o que o universo espera de nós
Eu quero ser curado e ajudar curar
Eu quero ser melhor do que eu nunca fui
Fazer o que eu posso pra me ajudar
Ser justo e paciente como era Jesus
Eu quero dar valor até o calor do sol
Que eu esteja preparado pra quem me conduz
Que eu seja todo dia como um girassol
De costas pro escuro e de frente pra luz

Veja o vídeo da canção que Whindersson fez após morte de Gabriel Diniz:


Assista! Whindersson chora ao mostrar música que compôs para Gabriel Diniz Assista! Whindersson chora ao mostrar música que compôs para Gabriel Diniz Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:18:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.