Geisy Arruda revela que perdeu o bebê


Geisy Arruda usou o Instagram nesta sexta-feira, 30, para revelar que perdeu o bebê que estaria esperando. A loira, que havia anunciado a gravidez há menos de um mês - escreveu um texto em que chama o bebê de Helena, dizendo que este é o dia mais miserável de sua vida:

"Meu coração está despedaçado! Posso dizer com toda precisão que hoje é o dia mais triste e miserável da minha vida... Estou deitada em uma cama, me recuperando de uma curetagem, e a última coisa que ouvi da enfermeira foi 'Você esperava uma menina'. Isso eu tinha certeza! Era a minha Helena!  Ontem à noite meu ex-namorado invadiu meu prédio, havíamos discutido feio pelo telefone duas vezes. Isso mesmo! Ele entrou junto com um morador e despistou o porteiro!  Ao tentar invadir o meu apartamento, eu fiquei muito nervosa... Isso passou... Eu fui dormir e acordei com dores e muita cólica e sangramento... Cheguei tarde demais no hospital, eu perdi a minha Helena... Mais não foi só isso, eu perdi um pedaço de mim, um pedaço da minha alma", escreveu ela na legenda do post dedicado à suposta filha.

Geisy Arruda revela que perdeu o bebê Geisy Arruda revela que perdeu o bebê Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:48:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.