Mayra Cardi processa ex-Panicat por plágio de projeto
Mayra Cardi abriu um processo contra Carol Dias. O motivo? A life coach acredita que a ex-Panicat tenha copiado seu projeto de emagrecimento e decidiu levar o caso à Justiça. “Por que você pediu a sua equipe que eu fosse processada pelo meu projeto? Existem muitos projetos na internet que fazem isso e acho que as pessoas estão querendo mesmo ajudar o próximo”, desabafou a morena nas redes sociais.
E continuou: “Eu nunca quis prejudicar o projeto de ninguém e nem desconsiderar profissionais, pelo contrário, eu os valorizo muito. Sempre deixei claro que meu projeto é uma missão de ajudar mulheres que passam pelo que já passei”. A antiga assistente de palco explicou a situação ao colunista Leo Dias. “Ela me notificou com a intenção de processo. Temos alguns dias para recorrer e vamos fazer isso. A intenção da equipe da Mayra, pelo o que eu entendi, é que o nosso programa termine”, destacou.
“Ela disse que meu irmão acessou alguém da equipe dela para entrar no produto [programa de emagrecimento] dela. Mas isso não foi uma verdade. Meu irmão não assistiu nenhuma aula da Mayra Cardi, nunca vimos o curso dela. Ela também alegou na notificação que compramos um outro curso dela de inteligência emocional, que desculpa, não é arrogância, mas eu nem sabia desse curso. Nunca tinha visto esse curso. Ela fala que nos meus vídeos do Instagram eu copio o que ela fala nos cursos dela. Isso não é verdade. Desejo muita sorte para Mayra Cardi, tudo de bom, mas eu nunca copiei ela. Estudei, sou formada e tenho meus cursos”, completou.
Mayra Cardi processa ex-Panicat por plágio de projeto
Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV
on
21:09:00
Rating: