Otaviano Costa anuncia saída da Rádio Globo: “Missão cumprida”


Otaviano Costa veio a público anunciar sua saída da Rádio Globo, nesta quinta-feira (30). O apresentador revelou ter outros trabalhos fora da transmissora, onde comandava do “No Ar”. “Gostaria de esclarecer que fui convidado para permanecer, mas decidi não renovar meu contrato, pois tenho outros planos profissionais”, disse em nota divulgada na internet.

“Saio com a certeza de missão cumprida, fechando meu ciclo muito feliz, como líder de audiência da nossa grade e só tenho gratidão a todos que fizeram parte desta história e me reconectaram ao vínculo em que comecei a minha carreira”, completou. Em abril, o famoso também anunciou que não fazia mais parte do time de funcionários da TV Globo. Ele esteve por mais de 10 anos no Grupo dos Marinho.

Otaviano Costa anuncia saída da Rádio Globo: “Missão cumprida” Otaviano Costa anuncia saída da Rádio Globo: “Missão cumprida” Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:58:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.