Confira! Justin Bieber retoma parceria com Chris Brown em “Don’t Check On Me”


Faltando poucos dias para o lançamento de seu mais novo álbum, chamado “Indigo”, Chris Brown resolveu divulgar mais uma faixa inédita agora em parceria com Justin Bieber. Na canção intitulada “Don’t Check On Me”, Chris Brown conta também com a participação do rapper Kid Ink, esse último também assina a produção da faixa, ao lado de Sheldon Ferguson.

A canção retoma a parceria entre Justin Bieber e Chris Brown que chegaram a lançar a faixa “Next To You” juntos no ano de 2011.

Confira abaixo “Don’t Check On Me”: 


Confira! Justin Bieber retoma parceria com Chris Brown em “Don’t Check On Me” Confira! Justin Bieber retoma parceria com Chris Brown em “Don’t Check On Me” Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:52:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.