Sheila Mello está internada em hospital de São Paulo


Sheila Mello deu o maior susto a todos no último sábado, dia 1º de junho, quando teve que ser internada em um hospital de São Paulo por conta de um quadro de infecção cutânea causada geralmente por uma bactéria chamada Steptococcus Pyogenes. A loira aproveitou que dou uma melhorada no quadro clínico e apareceu em suas redes sociais para tranquilizar os fãs, admiradores de seu trabalhou e pedir desculpas também aos contratantes porque com a sua internação, a agenda da dançarina teve que ser cancelada para os próximos dias até a sua recuperação.

"Deu ruim, mas agora está tudo bem! Graças a Deus. Eu peguei uma bactéria que evoluiu para uma infecção perigoso, mas agora já está controlada com antibióticos. Quero pedir desculpas aos contratantes e ao público que não poderei estar presente nos próximos eventos. Meu irmão, Washington, está tentando remanejar as datas", compartilhou Sheila na legenda de um vídeo.
Sheila Mello está internada em hospital de São Paulo Sheila Mello está internada em hospital de São Paulo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:28:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.