Globo consegue patrocinador inédito e fecha esquema para Criança Esperança 2019
A Globo já está com preparativos adiantados para a edição de 2019 do Criança Esperança. Do ponto de vista comercial, a emissora carioca conseguiu um patrocínio inédito para este ano. Além disso, algo também inédito vai acontecer: o show musical deixará as noites de sábado, onde tradicionalmente é apresentado, e vai para as noite de segunda.
Segundo informações, a Globo cobra R$ 17,8 milhões por cada cota nacional de patrocínio ao projeto. Esse dinheiro não vai para a emissora. Ele faz parte da arrecadação de doações. Nesse quesito, até aqui, apenas uma cota foi fechada: a empresa de sabão em pó Omo, pertencente a Unilever Brasil.
A empresa Três Corações tem prioridade na renovação de cotas para empresas de bebidas e café no Criança Esperança. A Três Corações já é parceira do projeto da Globo desde 2015. A campanha de arrecadação começará neste sábado (27) dentro do Caldeirão do Huck. Já o encerramento será no Fantástico, no dia 28 de agosto. Neste meio tempo, o famoso Show Criança Esperança vai ocorrer no dia 19 de agosto, uma segunda-feira, logo após a novela A Dona do Pedaço. A mudança ocorreu porque a Globo acredita que terá mais audiência e alcance de pessoas em um dia da semana do que no sábado.
Entre os artistas confirmados no show, estão Sandy & Júnior. A dupla que voltou esse ano volta a se apresentar no programa depois de 13 anos ausente. A última apresentação foi em 2006. Por fim, os Mesões da Esperança, onde famosos atendem ligações de pessoas que querem doar, ocorreram nos dias 17, 18 e 25 de agosto. Entre os mobilizadores, estão nomes como Fernanda Gentil, Iza, Leandra Leal, Tony Ramos, Caco Barcellos, Flávio Canto e Anitta.
Globo consegue patrocinador inédito e fecha esquema para Criança Esperança 2019
Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV
on
21:07:00
Rating: