Nasce primeiro filho de Camilla Camargo e Leonardo Lessa


Nasceu o primeiro filho de Camilla Camargo e do diretor Leonardo Lessa. O nascimento do terceiro neto de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi foi confirmado pela assessoria de imprensa da atriz nesta terça-feira (23). Ainda não há informações sobre as medidas e hora de nascimento de Joaquim. Durante a gestação, a filha do meio do sertanejo chegou a evitar os exercícios físicos após sofrer deslocamento de placenta. Camilla e Leonardo oficializaram a união em setembro do ano passado. Na última postagem grávida em seu feed, a irmã de Wanessa Camargo apareceu relaxando em uma banheira de ofurô.

Em entrevista, a filha do sertanejo contou que precisou renovar o seu closet por conta da gravidez. "Não ganhei só barriga mas, sim, todo o resto. Nem alguns dos meus vestidos larguinhos cabiam", disse. "A partir do momento que aprendi que o que me valoriza neste momento não é o que me valorizou nos últimos 15, 20 anos, comecei a entender que existe um leque de perspectivas. E tudo melhora", acrescentou Camilla. Ainda durante a gestação, a atriz de novelas como "Em Família" afirmou não ter aderido a nenhuma dieta, mas sofreu com os tradicionais enjoos, chegando a deixar o teatro no qual se apresentava para comer palmito. "Estou feliz e ainda mais consciente de que, nesse momento, meu corpo é o templo do meu filho. Não faço dieta, apenas me alimento bem e priorizo o que de fato é nutritivo", afirmou.

Nasce primeiro filho de Camilla Camargo e Leonardo Lessa Nasce primeiro filho de Camilla Camargo e Leonardo Lessa Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.