Nego do Borel arranja confusão com cantor na Europa, diz jornal


Nego do Borel teria arranjado uma confusão com Dienis após um show na Itália. O funkeiro foi detonado pelo cantor, que afirmou ter sido barrado no camarote de uma boate local. “Acabou meu show aqui no Lollapalooza da Itália. O André viu que o Nego tinha chegado na boate. Eu fiz um show nessa boate uma hora antes. Eu nem sabia que ele estava ali. Eu ia embora! Eu não pedi para falar com o Nego”, contou o artista. E continuou: “Me chamaram! Aí eu fui pedir para falar com ele e disseram que estava fechado o bloqueio. Sou brasileiro, sei quem ele é e respeito o trabalho dele. Deus te ajude a ser melhor, Nego. Passou da hora!”.

Revoltado com a suposta atitude, Dienis emitiu palavras de baixo calão ao se referir ao colega. “Nego do Borel foi um p@#@ es#@$!. O cara veio no meu show e pagou de louco!”, afirmou. Vale lembrar que Nego está na Europa, onde tem cumprido uma série de shows de fazem parte de sua turnê. Dias atrás, quando estava em Portugal, o funkeiro chegou a pedir a namorada, Duda Reis, em casamento.

Nego do Borel arranja confusão com cantor na Europa, diz jornal Nego do Borel arranja confusão com cantor na Europa, diz jornal Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:54:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.