Felipe Neto revela ter perdido R$ 500 mil por virar vegetariano


Felipe Neto usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (29) para conversar com os fãs sobre um contrato que perdeu após se tornar vegetariano. O YouTuber tem mais de 33,5 milhões de inscritos em seu canal. "Por ter me tornado vegetariano, acabo de ter um contrato de publicidade cancelado, no valor de 470 mil reais. Tinha opção de cumprir o contrato e só anunciar minha mudança depois, mas decidi que já tinha sido hipócrita por tempo demais consumindo carne, mesmo sabendo das consequências", escreveu ele.

"Disso eu tiro duas lições: 1) eu realmente me tornei alguém de quem sinto orgulho de ser. Minhas convicções não estão à venda. 2) eu queimei quase meio milhão de reais para me tornar vegetariano. Agora eu não como carne mais nem a pau", acrescentou. O YouTuber também falou que fechou a franquia Neto's, que vendia coxinhas. "Não foi uma decisão fácil, mas está alinhada com o que defendo."

Felipe Neto revela ter perdido R$ 500 mil por virar vegetariano Felipe Neto revela ter perdido R$ 500 mil por virar vegetariano Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:37:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.