É menino! Giselle Itié anuncia gravidez de 1º filho com Guilherme Winter


Giselle Itié e Guilherme Winter estão esperando o primeiro filho! A atriz e o namorado, de 40 anos recém-completados no fim de agosto, decidiram compartilhar a mesma foto na web para anunciar a gravidez. Com looks combinando com o do ator, Giselle apareceu em meio a natureza de mãos dadas ao namorado e barriga à mostra. "Vida! Hoje pulso vida da forma mais genuína possível. Vivo 'o' momento mágico da minha vida. Quando descobri parecia que o universo me soltou do trigésimo quinto andar. Minhas Deusas, que loucura mais deliciosa. Sentir um ser crescer dentro de você é surreal!", escreveu.

Ao contar a novidade aos fãs, a atriz - que optou por um ano sabático após emendar diversos trabalhos - ainda revelou estar esperando um menino. "Entrar neste mundo da maternidade é a performance mais exuberante possível. E cada vez mais sou grata pelo presente de ser e estar onde estou. Eu, Giselle, estou grávida. Buen Día, Mundo (bom dia, mundo, em espanhol). Gracias (obrigada, em espanhol) Guilherme, por ser o pai do nosso pequeno. Certeza que ele veio do homem mais iluminado, verdadeiro e amoroso. Amo vocês meus meninos lindos. Gracias Vida!", exclamou.

O intérprete do vilão Lima na novela "Topíssima" também se declarou para a família. "Daqueles momentos em que você é abduzido até a lua em 1 segundo e a terra firme se faz presente novamente aos pouquinhos... Daqueles momentos de rara beleza, e felicidade que mal cabem numa vida. Mas 'para nossa alegria' cabem", afirmou Guilherme, entregando que será um pai coruja: "Daqueles momentos que te deixam no talo do master volume no quesito abobalhado e babão como nem se imagina. Daqueles momentos em que tudo se ressignifica. O dois se torna três, o três se torna um. Uma. Daqueles momentos em que a responsabilidade grita na sua cara e te torna Pai. Amo muito você meu amor, Giselle Itié, obrigado por partilhar comigo esse momento tão especial e único em nossa vida. Amo muito você, meu filho lindo".

É menino! Giselle Itié anuncia gravidez de 1º filho com Guilherme Winter É menino! Giselle Itié anuncia gravidez de 1º filho com Guilherme Winter Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:57:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.