César Filho é internado em São Paulo


César Filho foi internado, na última terça-feira (5), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O apresentador da RecordTV está com um quadro de diverticulite – inflamação que provoca a formação de bolsas e quistos no intestino grosso.
No Instagram, o famoso relatou: “Eu contrariei ordens médicas, fui trabalhar ontem e hoje e acabei não tendo melhoras. Estou no hospital para fazer uma ressonância magnética para saber se tem algo mais grave ou pelo menos em que grau que temos essa diverticulite. E, claro, para saber como vai ser o tratamento e se precisará de uma internação”.
Sobre seu afastamento do “Hoje em Dia”, programa que comanda no canal dos bispos, o comunicador destacou: “Eu sei que é difícil, eu nunca faltei ao ‘Hoje em Dia’, então é muito difícil eu ficar em casa, fica difícil eu me segurar e não fazer o que mais amo. Eu não consigo não ir trabalhar. Espero que não seja nada grave e que, em breve, eu possa trazer boas notícias para vocês”.
César Filho é internado em São Paulo César Filho é internado em São Paulo Reviewed by Techdowns on 20:25:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.