Charlie Sheen é novamente acusado de assédio sexual
Corey Feldman voltou a acusar Charlie Sheen de ter abusado sexualmente de seu amigo, Corey Haim, ator de Os Garotos Perdidos.
Em seu novo documentário (My) Truth: The Rape of Two Coreys, Feldman listou os homens que, segundo ele, agrediram sexualmente ele e seu amigo Corey Haim quando eram crianças. Entre os nomes, o ator de Os Goonies alegou que Haim havia dito que Charlie Sheen o estuprou durante as filmagens de A Inocência do Primeiro Amor.
No passado, o ator de Two and a Half Men negou categoricamente ter se envolvido em um comportamento inadequado com Haim. O ator faleceu em 2010, aos 38 anos, vítima de pneumonia, problemas cardíacos e respiratórios, resultado de uma longa luta contra o vício de drogas, que teria começado após o contato com Sheen.
"Isso não foi uma coisa única que ele disse de passagem. Não foi como 'Ah, a propósito, isso aconteceu'. Ele entrou em grandes detalhes", afirmou Feldman sobre Haim no documentário. "Ele me disse: 'Charlie me inclinou entre dois trailers e colocou óleo de soja na minha bunda e me estuprou em plena luz do dia. Qualquer um poderia ter passado, vídeos porno qualquer um poderia ter visto'". Na ocasião, o ator de Os Garotos Perdidos tinha apenas 13 anos de idade, e Sheen, 19.
Outras pessoas que deram depoimento no documentário também afirmaram que Haim disse diretamente que havia sido abusado por Sheen quando criança ou que eles ouviram notícias anos depois. "Ele compartilhou comigo que, no set de A Inocência do Primeiro Amor, ele foi estuprado quando criança", disse a ex-mulher de Feldman, Susannah Sprague, no documentário. "Ele me disse que tinha sido seu colega de elenco e me disse que foi Charlie Sheen quem fez", ela alegou.
Charlie Sheen é novamente acusado de assédio sexual
Reviewed by Arthur Aguiar
on
20:39:00
Rating: