Diagnosticada com coronavírus, Preta Gil está de quarentena há mais de uma semana. A cantora está reclusa em seu apartamento no Rio de Janeiro e tem usado as redes sociais para se comunicar com seus fãs e amigos.
Nesta quinta-feira (19), Preta apareceu nos Stories do seu Instagram para responder algumas perguntas dos fãs e disse que já está se sentindo bem melhor. “Estou bem melhor, hoje é o meu melhor dia em relação aos sintomas”, disse.
Preta também contou quando acha que foi infectada: “Acho que fui infectada no outro sábado e comecei a sentir os sintomas na noite da última quarta-feira. Foi um evento em que eu fui cantar e peguei de alguém que estava com o vírus”.
Perguntada sobre os sintomas, Preta disse: “Eu não tenho amídalas, então não tive dor de garganta, só irritação por um dia só, mas os sintomas em mim foram fortes até, nada comparado com quem precisa ser internado e etc.”, disse.
Uma fã perguntou se Preta Gil precisará fazer outro exame do coronavírus e ela respondeu que não: “Talvez, no fim do isolamento, eu precise fazer exames para saber como está meu organismo, pulmão e etc.”.
“A pior coisa realmente é o medo, a incerteza e preconceito”, respondeu a um fã que perguntou qual a pior parte da doença. Por fim, Preta disse que, ao todo, são 14 dias de isolamento para quem está infectado. “Para mim já foram 8 dias, agora faltam 6”.