Justiça proíbe Crivella de instalar tomógrafo em dependência da IURD

RIO - A Justiça do Rio acatou ação popular e proibiu nesta quarta-feira, 13, a instalação de um tomógrafo em uma das dependências da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), da qual o prefeito Marcelo Crivella (Republicanos) é bispo licenciado. A decisão é de caráter liminar. A prefeitura do Rio está recorrendo.
A intenção de Crivella é instalar o equipamento, comprado na China, na sede da IURD localizada na Estrada da Gávea, na zona sul. O tomógrafo serviria para atender os pacientes da Rocinha, favela que fica próxima ao local e que vem apresentando alto índice de contaminação pelo novo coronavírus. A prefeitura alega que a sede escolhida é provisória, já possui infraestrutura adequada e se localiza próxima ao metrô. Ainda segundo o município, posteriormente o equipamento será transferido em caráter permanente para uma UPA dentro da Rocinha.
Justiça proíbe Crivella de instalar tomógrafo em dependência da IURD Justiça proíbe Crivella de instalar tomógrafo em dependência da IURD Reviewed by Arthur Aguiar on 10:54:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.