TUF Brasil 3: Assista ao 5º episódio Completo


Assista e saiba tudo o que aconteceu no quinto episódio da terceira temporada do The Ultimate Fighter Brasil 3: Time Wanderlei Silva vs Chael Sonnen, que foi transmitido no último domingo, dia 6 de abril, de 2014. O 5º episódio do TUF Brasil 3, exibiu uma prévia do próximo The Ultimate Fighter Brasil, que foi marcado pelo início da briga entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen, os técnicos desta edição. E ainda teve um integrante expulso.

A rivalidade entre Wanderlei e Sonnen fez com que os treinadores perdessem a cabeça e partissem para a briga na academia onde treinam os participantes do reality. Já o assistente, que aparece em cena, depois da confusão, com uma camiseta do time de Sonnen, provavelmente do treinador, dizendo a seguinte frase. “Isso aqui vale ouro. Bater nesse filho da P*** não tem preço”, deve ser expulso do programa, como revelou Sonnen antes das transmissões do TUF, dizendo que não conhecia a pessoa que o agrediu e foi expulsa do reality show. Dana White aparecerá, como já foi divulgado anteriormente, expulsando o integrante do time Wand e dizendo que o mesmo deveria ser preso. O próximo episódio do The Ultimate Fighter Brasil 3 está imperdível.


TUF Brasil 3: Assista ao 5º episódio Completo TUF Brasil 3: Assista ao 5º episódio Completo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:35:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.