Marina Ruy Barbosa está namorando o empresário Caio Nabuco


Marina Ruy Barbosa tem um novo namorado. A atriz, que recentemente terminou o namoro de três anos com Klebber Toledo, está vivendo um romance com o empresário Caio Nabuco, de 30 anos. Segundo fonte, o casal está junto há duas semanas. "Eles foram apresentados por uma amiga em comum durante um jantar. Os dois estão se curtindo e se conhecendo melhor", afirma um amigo da atriz, que prefere não se identificar. Nesta quarta-feira (10), Marina, inclusive, está em São Paulo cumprindo compromissos profissionais e curtindo o novo namorado. Os dois foram vistos à tarde almoçando no restaurante Rodeio, no bairro dos Jardins, na Zona Sul de São Paulo.

O romance é tão recente que nem mesmo os pais da atriz sabem detalhes. Em entrevista, o pai de Marina, Paulo Ruy Barbosa, contou que sabia que a filha  estava em São Paulo, mas não que estava acompanhada por Caio, sócio-diretor da  empresa Cotia Trade, especializada em comércio exterior. No começo do ano, ele chegou a  ser apontado como o novo affair de Mariana Ximenes. "Ela foi à cidade a trabalho e sempre que vai lá encontra muitos amigos que possui. Devem  ter confundido as coisas. Desconheço esse novo namoro", disse o pai.

Marina e Klebber anunciaram a separação em agosto. Recentemente, a atriz foi apontada como o novo par de Alexandre Nero, com quem contracena em "Império". Os dois, no entanto, negaram a informação. Procurada pelo site, a assessoria de imprensa de Marina disse não comentar a vida pessoal da atriz.

Marina Ruy Barbosa está namorando o empresário Caio Nabuco Marina Ruy Barbosa está namorando o empresário Caio Nabuco Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:43:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.