BBB16: Munik vence Prova do Líder


Munik venceu um quiz de novelas e se tornou a mais nova Líder do "BBB 16" na noite desta quinta-feira (11). A morena travou um duelo de observação com sua amiga Ana Paula para conquistar o poder de indicar um participante direto para o Paredão. Mesmo derrotada, a jornalista vibrou com a vitória da amiga.
Ao contrário do imaginado pelos brothers, a prova desta semana não foi de resistência. Os competidores tinham que assitir cenas de novelas de sucesso da TV Globo e, em seguida, responder verdadeiro ou falso para perguntas de Pedro Bial sobre as imagens mostradas.

Entenda como foi a Prova do Líder:
Nessa quinta, todos os brothers puderam participar da disputa, já que a então Líder Juliana não teve o Poder do Não. A Prova era um quiz com cenas de novela, em que os participantes tinham que dizer se as perguntas eram verdadeiras ou falsas.

Cacau foi a primeira a ser eliminada. Os brothers Tamiel, Ronan, Renan, Daniel e Adélia erraram uma pergunta poucos minutos depois da youtuber e também deixaram a disputa. Em seguida, Matheus e Juliana responderam à pergunta sobre a novela "Belíssima" equivocadamente, e a prova ficou entre Ana Paula, Geralda e Munik. Na questão sobre a novela "Império", Geralda foi desclassificada deixando a disputa entre Ana e Munik. Após diversas rodadas, Munik levou a melhor ao responder corretamente a uma pergunta sobre a novela "Amor à Vida", Ana Paula é eliminada e a liderança vai para Munik.

BBB16: Munik vence Prova do Líder BBB16: Munik vence Prova do Líder Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:07:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.