Marco Luque faz teste para série estrelada por Monica Iozzi na Globo


Desde que trocou o “CQC”, na Bandeirantes, pela Globo, Monica Iozzi viu sua carreira alavancar completamente. Ela começou na emissora carioca como comentarista, todavia foi ganhando espaço e conseguiu uma vaga no elenco de “Alto Astral” e mais tarde se tornou apresentadora do “Vídeo Show”.

Depois de quase o ano á frente do vespertino, Iozzi largou a bancada do programa para se dedicar a carreira de atriz. Além de atuar em dois filmes, a atriz vai estrelar uma série na Globo. Monica está cotada para estrelar a série de humor que Fernanda Young e Alexandre Machado escrevem para a Globo. O programa, que vinha sendo chamado de “A advogada do diabo”, foi intitulado de “Vade-Retro”. A atração será gravada no primeiro semestre sob o comando de Mauro Mendonça Filho. Os autores já estão trabalhando no nono episódio.

Além de Monica Iozzi, outro ex-“CQC” que poderá está no seriado é Marco Luque. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, ele fez um teste para “Vade-retro”, nome da série. Mauro Mendonça, que dirigirá a história, segue realizando testes para compor o elenco.

Marco Luque faz teste para série estrelada por Monica Iozzi na Globo Marco Luque faz teste para série estrelada por Monica Iozzi na Globo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:25:00 Rating: 5
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.