Umberto Magnani, ator de 'Velho Chico', morre aos 75 anos no RJ


O ator Umberto Magnani, de 75 anos, morreu nesta quarta-feira (27) no Rio. Ele estava internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste, desde segunda-feira (25), quando sofreu um acidente vascular encefálico (AVE) hemorrágico. Magnani passou mal enquanto se preparava para gravar cenas da novela "Velho Chico", da Globo, na qual interpretava o Padre Romão. No mesmo dia, ele comemorava o aniversário de 75 anos.

Na quinta-feira (28), às 11h, será feito um breve momento para despedidas na cidade natal do ator, Santa Cruz do Rio Pardo, no interior de São Paulo. A cerimônia será no Palácio da Cultura Umberto Magnani Netto (Rua Conselheiro Dantas, 220). O enterro será às 14h de quinta, no Cemitério Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo. Umberto Magnani era casado com Cecília Maciel Magnani e deixa três filhos, Ana Julia Magnani, Beto Magnani, Graciana Magnani, e duas netas.

Vereza assume papel
Carlos Vereza assumirá a paróquia de Grotas do São Francisco na novela "Velho Chico" como padre Benício. Na trama, Padre Romão, que era vivido por Umberto Magnani, será pego de surpresa por um comunicado urgente informando que ele passará a ser padre emérito.
Umberto Magnani, ator de 'Velho Chico', morre aos 75 anos no RJ Umberto Magnani, ator de 'Velho Chico', morre aos 75 anos no RJ Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:23:00 Rating: 5
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.