Fernanda Paes Leme deixa a Globo para comandar “X-Factor” na Band


Fernanda Paes Leme foi definida pela Band como a apresentadora da versão nacional do “X-Factor”, coprodução do canal paulista com a Turner e a FremantleMedia. “Buscávamos uma apresentadora que refletisse a energia e juventude do programa. O carisma e o talento de Fernanda Paes Leme tornaram a escolha muito fácil”, afirmou Guillermo Pendino, diretor de Entretenimento da Band.

Ex-Globo, Fernanda falou que não teve como responder “não” à proposta: “Já surgiram vários convites para fazer trabalhos como apresentadora, e essa proposta de comandar um programa que sou fã e amo tanto quanto o X Factor, em emissoras tão importantes quanto Band e TNT, foi realmente irrecusável”.

O último trabalho de Fernanda Paes Leme no Grupo Globo aconteceu na série “Odeio Segundas”, do GNT. Com estreia agendada para agosto, o “X-Factor” está com inscrições abertas através do site www.band.com.br/xfactor.

Fernanda Paes Leme deixa a Globo para comandar “X-Factor” na Band Fernanda Paes Leme deixa a Globo para comandar “X-Factor” na Band Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:36:00 Rating: 5
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.