Renan Ribeiro, do The Voice Brasil, morre em acidente de carro em SP


O cantor sertanejo Renan Ribeiro, revelação no programa The Voice Brasil, morreu em um acidente de carro na noite de domingo (29), na região de Mogi-Mirim (SP), aos 26 anos. Renan foi semifinalista do programa em 2015 e um dos participantes mais populares do reality da TV Globo.

A Polícia Rodoviária de São Paulo confirmou ao UOL, o cantor dirigia sozinho uma caminhonete Nissan Frontier na Rodovia Engenheiro João Tosello (SP-147), quando colidiu na transversal com uma carreta por volta das 22h50. A força do impacto fez com que o veículo capotasse muitas vezes na pista. Renan morreu no local, na altura do KM 71, antes da chegada do socorro. O motorista da carreta passa bem. O velório de Renan Ribeiro será realizado no Cemitério Municipal de Conchal, cidade onde vivia, a partir das 11h.

Em suas últimas postagens nas redes sociais, o cantor agradeceu aos fãs pela marca de 100 mil visualizações do clipe da música " Em suas últimas postagens nas redes sociais, o cantor agradeceu aos fãs pela marca de 100 mil visualizações do clipe da música "Nhe Nhe Nhé", seu primeiro sucesso após o programa, gravada com a dupla Bruno e Barreto. "Não tenho palavras para agradecer. Meu muito obrigado. Amo cada um de vocês que me segue e prestigia o meu trabalho." O cantor se preparava para lançar o novo single nesta segunda-feira, uma regravação de "Gatinha Manhosa", sucesso de Léo Jaime nos anos 1980.

Renan participou do The Voice, na Globo, no fim de 2015. Ele fazia parte do time de Michel Teló e perdeu a chance de disputar a final com Renato Vianna -- que consagrou-se campeão do reality no ano passado. "É maravilhoso. Você entra no programa disposto a tudo. Quando eu entrei, a primeira coisa que pensei era se alguma cadeira ia virar. Chegar nesta fase, com oito vozes do Brasil inteiro, é uma emoção demais da conta. Fico sem palavras para descrever", disse o cantor na época para o site oficial do programa no GShow.

REPERCUSSÃO

Michel Teló, técnico de Renan no The Voice Brasil, lamentou a morte do ex-participante e postou uma homenagem para o cantor nas redes sociais. "Muita tristeza. Essa madrugada perdemos mais um companheiro de estrada, esse menino, do bem, super profissional e dedicado, que tive a honra de conviver um pouco mais durante e depois do The Voice Brasil. Um grande cantor, que sabia o que queria e estava, como todos nós, que vivemos da música, pelas estradas da vida, correndo atrás do sonho dele. Sonhe em paz, Renan! Que Deus conforte e ilumine a família", escreveu na legenda da imagem onde os dois aparecem cantando juntos.

Tiago Leifert, apresentador do The Voice Brasil, falou sobre a amizade com o participante do reality. "Renan Ribeiro era um amigo querido, o segundo que eu perco em menos de uma semana por causa de acidente de trânsito [NOTA: O primeiro era Pedro Ivo Salles, editor de esportes do 'Jornal Nacional']. Durante a temporada passada do 'The Voice Brasil', conversamos muito sobre os perigos da estrada e a morte do Cristiano Araújo, de quem Renan era muito fã. Ele cantou músicas do Cristiano no programa, e muita gente via ali um 'herdeiro', uma nova voz sertaneja, com carisma e muita, muita vontade de trabalhar. Meu coração está com a familia do Renan, que lutou com tudo que tinha (e até o dinheiro que não tinha) para que ele se transformasse no grande cantor que a gente conheceu. Não há nada que nos conforte neste momento, nem mesmo saber que Renanzinho, meu parceiraço, estava muito feliz e tinha realizado vários sonhos", lamentou.

Renato Vianna lamentou a morte do ex-concorrente em suas redes sociais. "Coração partido. Recebi a notícia que o Renan Ribeiro, que participou junto comigo no 'The Voice' acabou morrendo em um acidente de carro nessa madrugada. Meus sentimentos a família desse guerreiro. Descanse em paz irmão", disse o campeão da competição.

Renan Ribeiro, do The Voice Brasil, morre em acidente de carro em SP Renan Ribeiro, do The Voice Brasil, morre em acidente de carro em SP Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 14:39:00 Rating: 5
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.