Tom Cavalcante negocia retorno à TV Globo


Doze anos após trocar a Globo pela Record, Tom Cavalcante pode voltar a estrelar um programa na emissora carioca. O humorista está negociando seu retorno ao Projac. O humorista disse em entrevista ao programa "Morning Show", da Jovem Pan, na última quinta-feira (1), que Fausto Silva foi quem intermediou o papo do cearense com a alta cúpula global. De acordo com o jornal “Agora S.Paulo”, Cavalcante tenta uma vaga no “Zorra Total” e pretender emplacar uma série na grade da emissora em 2017.

Cavalcante rescindiu seu contrato com a Globo e assinou com a Record em 2004. A partir de então, seu nome entrou para a lista negra da empresa. Quando decidiu não renovar seu vínculo com a Barra Funda, em 2011, o ator decidiu ficar afastado da TV. Nos bastidores, o apresentador do "Domingão do Faustão" mexeu seus "pauzinhos" para o amigo ser perdoado.

Foi assim que, em 2015, o artista voltou a aparecer em atrações da emissora carioca participando de programas como "Tomara que Caia" e "Vídeo Show" como Ribamar, personagem cujo registro é do canal de Roberto Marinho. Atualmente, o cearense tem contrato com o Multishow onde estrelou a sitcom "Partiu Shopping" e humorístico "MultiTom".

Tom Cavalcante negocia retorno à TV Globo Tom Cavalcante negocia retorno à TV Globo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:46:00 Rating: 5
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.