Jô Soares assina contrato com SBT e estreia programa em 2017, diz colunista


Jô Soares comanda sua última temporada temporada à frente do "Programa do Jô", na Globo. Apesar de já ter demonstrado sua tristeza ao deixar a emissora, o apresentador já tem destino certo e uma nova casa: é o que garante o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia". Como já havia sido especulado em julho, o comandante do talk-show assinou contrato com o SBT e segue na Globo só até dezembro. Procurada, o canal de Silvio Santos - que teria negado uma entrevista a Jô - não negou a informação, mas afirmou desconhecê-la. "A emissora desconhece essa informações e não vai dar detalhes sobre isso", indicou por meio de sua assessoria de imprensa.

'Por ele, eu usava sainha curta', contou Angélica sobre Luciano Huck
Uma das entrevistas que mais repercutiram nesta temporada do talk-show foi a do casal Angélica e Luciano Huck. A apresentadora do "Estrelas" contou, por exemplo, que o marido não é ciumento quando o assunto são seus looks. "Ele não é machista, a saia é muito longa porque eu quero. Por ele, eu usava sainha curta e barriga de fora", explicou Angélica. Huck, por sua vez, lembrou do toco que levou da mulher e de quando a chamou para participar de uma matéria em Fernando de Noronha, cheio de segundas intenções. "Eu já achava ela gata e tinha algum interesse além dos estúdios, mas a desculpa foi essa", brincou o global.

Jô Soares assina contrato com SBT e estreia programa em 2017, diz colunista Jô Soares assina contrato com SBT e estreia programa em 2017, diz colunista Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:56:00 Rating: 5
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.