Em entrevista, Keila Lima fala sobre desabafo ao vivo no "Manhã Maior"



   Em uma entrevista à Revista Veja, Keila Lima falou sobre a polêmica da sua mensagem de despedida, o desligamento do "Manhã Maior", sua saída da RedeTV! e eventuais desentendimentos que tinha com Daniela Albuquerque.

Sua saída se deve a alguma briga?
Não, não houve briga nenhuma. Fui avisada da contratação da Regina Volpato (sua substituta no programa) e me acenaram com uma vaga na reportagem, mas não é o que quero. Pretendo investir na carreira de apresentadora.
Já acertou sua ida para outro canal?
Estou conversando com duas emissoras. Tive reunião ontem, outra está agendada para amanhã.
Que canais?
Não posso falar ainda. Queria muito poder contar, mas sabe como são essas coisas, né? Anunciar antes pode estragar tudo.
Você disse que ensinou tudo para Daniela. Acha que ela foi ingrata?
Não. Eu imaginei que ela fosse falar “obrigada” e me deixaria continuar minha despedida. Conheço Daniela há muito tempo. Assim como Datena e Claudete Troiano me ensinaram e foram meus modelos, ela aprendeu comigo. Quando você ensina uma pessoa que é mulher de alguém importante, seu trabalho é mais visto.
Qual é sua opinião sobre Daniela como apresentadora?
Acho que, como todo mundo, ela tem muito o que aprender. As pessoas a criticam muito por ela ter uma posição de destaque, socialmente falando.
Se ela não tivesse essa “posição de destaque, socialmente falando”, estaria onde está?
Não dá para a gente falar assim. Tem muita gente boa encostada, é verdade. Mas ela teve a sorte de se apaixonar por uma pessoa que tem uma emissora de TV. Ela deu essa sorte. Eu me formei com 21 anos e só consegui entrar em TV com 31.
O desempenho de Daniela melhorou desde o início?
Ah, muito. E é uma pessoa esforçada. Quando comecei a ensiná-la, trabalhava vinte horas por dia. Fazia matérias para o “Bom Dia, Mulher” e, depois, a encontrava para dar aulas de como pegar no microfone, o que é off, o que é locução… A Daniela vai melhorar mais, porque ela não tem preguiça.
Vocês se davam bem?
Muito. Nunca brigamos, pelo contrário. Nada de atrito de vaidades, a gente dividia bem.
Por que tirou o ponto eletrônico durante sua despedida?
Achei melhor pois eu só ia me despedir mesmo. Mas não estava levando bronca, nem nada.
Há quem jure que você e Daniela bateram boca fora do ar.
Um site publicou que a produção teve de separar a gente.
E teve?
Mentira! Ela só veio me falar que a RedeTV! tinha recursos, sim. Que tinha tecnologia. Expliquei que não somos a Globo e que a gente não tem dinheiro pra fazer tudo como gostaria.
Sua despedida fechou portas para você na RedeTV?
Não sei se seria motivo pra isso. Não ofendi nem diminuí o trabalho de ninguém. Não saí de lá com raiva e nem quis me vingar. Eu tinha orado antes de ir. Nunca faço as coisas sem pensar e sem pedir orientação do Senhor. Foi como tinha de ser. Ela não gosta muito desse negócio de despedida, então não achava que ela ia alongar muito isso. Quando você tem coração bom, não fica infeliz pelo sucesso dos outros.

     Keila Lima aproveitou seu último dia no comando do programa para desabafar. A jornalista agradeceu produtores e telespectadores, mas não perdoou a emissora, nem a Daniela Albuquerque. Ela tirou o ponto eletrônico, alfinetou a ex-colega de programa e a estrutura do canal. A declaração de Keila surpreendeu a todos, inclusive Daniela, que tentou a todo custo interrompê-la.
     As alfinetadas de Keila Lima e as respostas de Daniela Albuquerque tiveram imensa repercussão e levaram ambas aos Trending Topics do Twitter.

Fonte: vejasp
Em entrevista, Keila Lima fala sobre desabafo ao vivo no "Manhã Maior" Em entrevista, Keila Lima fala sobre desabafo ao vivo no "Manhã Maior" Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 17:22:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.