Rodrigo Santoro: banguela e envelhecido em "Heleno"


     Foram divulgadas as primeiras fotos oficiais do filme sobre a vida do ex-jogador do Botafogo Heleno de Freitas. Rodrigo Santoro interpreta o atleta brasileiro, considerado uma das maiores lendas do esporte, mas também o primeiro "craque problema".


     Em uma das imagens, Rodrigo aparece bem envelhecido, mostrando a última fase da vida de Heleno, que morreu em 1959 em um sanatório. O jogador ficou louco após ter complicações com a sífilis, doença que contraiu em relações extraconjugais. Heleno era casado com Ilma, no filme interpretada por Alinne Moraes.    Filmado no Rio de Janeiro em 2010, a produção, do diretor José Henrique Fonseca, será exibida pela primeira vez no Festival de Toronto, Canadá, em setembro.


     Neste mês, Rodrigo está nos Estados Unidos se dedicando às filmagens de "O que Esperar Quando Você Está Esperando", em que faz par romântico com Jennifer Lopez.

Fonte: Ig
Rodrigo Santoro: banguela e envelhecido em "Heleno" Rodrigo Santoro: banguela e envelhecido em "Heleno" Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:22:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.