Ashton Kutcher e Demi Moore: saiba mais sobre o divórcio de U$ 290 milhões


     A revista "Star", publicada nos Estados Unidos na última quarta-feira (28), afirma que Ashton Kutcher e Demi Moore já vivem separados, e terão que dividir a fortuna de 290 milhões de dólares adquirida durante os seis anos de casamento.  A publicação americana, filiada ao site "Radar Online", publicou com exclusividade os escândalos de traição envolvendo o astro de "Two and a Half Men" e a estrela de Hollywood. "Ashton é um traidor em série, e Demi não aguentava mais. Ela não merece viver desta forma. É um momento muito doloroso para Demi", disse uma fonte.
     Segundo a revista, Demi atualmente está morando em Nova York para divulgar seu novo filme, "Projec Five". Na última semana, Ashton visitou a ex-mulher e ficou ainda mais claro para todos que o casamento teria chegado ao fim. "Estava óbvio para todo mundo que o casamento estava completamente acabado, e que eles estão apenas dando um show até que divulguem oficialmente para a imprensa", disse uma testemunha. Outra fonte também afirma que a relação do casal foi "puramente comercial". "Foi um benefício para os dois se casarem. Ela ficou bem na mídia e ele conseguiu subir para a lista de celebridades mais tops. Para mim, o relacionamento deles era um negócio com sentimentos, mas agora ele é tão famoso que não é mais tão necessário."

Fonte: Quem
Ashton Kutcher e Demi Moore: saiba mais sobre o divórcio de U$ 290 milhões Ashton Kutcher e Demi Moore: saiba mais sobre o divórcio de U$ 290 milhões Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 15:48:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.