Luana Piovani critica comercial de lingerie com Gisele Bündchen



     Luana Piovani mostrou que continua com a língua afiada. Depois de criticar no Twitter o clipe da música "Samba", uma parceria entre a cantora Claudia Leitte e Ricky Martin, nesta quinta-feira, 29, a atriz usou novamente a rede social para fazer críticas. Dessa vez, o alvo foi o comercial de lingerie estrelado pela modelo Gisele Bündchen, que pode ser suspenso após denúncia da Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) da Presidência da República. Veja o comercial:




     Perguntada sobre a polêmica por um fã, Luana respondeu: "Eu uso lingerie para o meu marido só para fazer festinhas, nunca para comunicar coisas possivelmente chatas." Quando o jornalista Marcelo Tas postou no microblog que acreditava que o comercial retratava o homem como objeto de manipulação das mulheres e não a situação contrária, a atriz aproveitou o gancho para responder a mensagem do jornalista. "Eu sei que tem licença poética e além do que é fantasia. Mas, sei lá, eu sou meio feminista. Não curto mulher de fio dental vendendo cerveja", escreveu.
     Em outra resposta, Piovani ressaltou que, segundo o comercial, a mulher só está na posição de poder "estando de calcinha e sutiã, do contrário, está errado". "Eu faço uma mulher objeto também, mas na dramaturgia tem licença", respondeu, referindo-se ao seu papel na série "Mulher Invisível". E ainda completou: "Você pode até curtir a musa de calcinha e sutiã, mas que coloca a mulher num lugar de só se consegue 'vencer' usando o corpão, isso coloca", escreveu a atriz para Marcelo Tas.
     Mais tarde, para amenizar as críticas, disse que amava Gisele: "Eu amo a Giselinha, musa, musa, musa, pero no concordo com tudo que diz e faz, ué..."


Fonte: Ego
Luana Piovani critica comercial de lingerie com Gisele Bündchen Luana Piovani critica comercial de lingerie com Gisele Bündchen Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 13:27:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.