Johnny Depp se desculpa por comparar sessão de fotos com estupro

   
     Johnny Depp posou para a capa da revista "Vanity Fair", mas revelou na entrevista que não gosta nadinha de ser fotografado. "De alguma forma, você se sente como se estivesse sendo estuprado", disse. "É estranho, é estranho, cara", completou. O ator ainda contou que se sente bobo nas sessões de foto. "Quando você tem que posar para fotos, você se sente bobo. É muito idiota", afirmou. Segundo o jornal "Daily Mail", as declarações do ator provocaram revolta em integrantes do RAINN (Rape And Incest National Network), Rede Nacional de Incesto e Estupro. "Enquanto fotos podem ser intrusivas, ser fotografado nunca pode ser comparado com ser estuprado, um crime violento que atinge vários americanos a cada dois minutos", disse Katherine Hull, representante do RAINN. A representante do grupo de apoio ainda comentou que gostaria de encontrar o ator e "ensiná-lo sobre as experiências vividas todos os dias por sobreviventes de crimes sexuais."
     Após as críticas feitas ao atorJohnny Depp se desculpou por afirmar em entrevista à revista "Vanity Fair" que posar para uma sessão de fotos era como um estupro. O blogueiro Perez Hilton publicou nesta quarta-feira, 5, a mensagem do ator: "Eu estou verdadeiramente arrependido por ter ofendido as pessoas com o que falei. Tentando explicar o que estava sentindo, acabei escolhendo as palavras erradas. Eu entendo que não há comparação e estou muito arrependido. Em um esforço para corrigir minha falta de senso, aceitem minhas desculpas de coração", disse Johnny Depp ao blogueiro.

Fonte: Ego
Johnny Depp se desculpa por comparar sessão de fotos com estupro Johnny Depp se desculpa por comparar sessão de fotos com estupro Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 17:24:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.