Justin Bieber no primeiro show do Rio de Janeiro: "os maiores fãs são os brasileiros"


     Justin Bieber fez sua primeira apresentação no Brasil na noite desta quarta-feira (5), no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. Selena Gomez, namorada do cantor, assistiu ao show dos bastidores. O show, que durou cerca de 1h30, teve no Bis a participação do lutador Anderson Silva (que o cantor conheceu nesta tarde) dançando no palco. O lutador também entregou a Justin uma camiseta do movimento "Rio Eu Amo Eu Cuido", que prega a gentileza e o cuidado com a cidade. O cantor agradeceu o presente e o mostrou para as fãs.


     A música que encerrou o show foi o megahit "Baby", sucesso mais esperado para ser ouvido pelas cerca de 40 mil pessoas que lotaram o local. O canadense subiu ao palco por volta das 20h, cantando a música "Love Me". As primeiras palavras ditas à plateia, foram: "Beleza? Como vai, Rio? Bem-vindos ao meu mundo. Os maiores fãs são os brasileiros", disse, em inglês. Em "One Less Lonely Girl", uma garota foi chamada ao palco, e teve Justin cantando para ela, e entregando mimos como flores e presentinhos. Entre outros sucessos, Justin cantou "Somebody to Love", "Never Say Never", "One Time" e "That Should Be Me" e, em uma pausa, apresentou seus bailarinos e dançarinos. O astro teen ainda apresentou uma nova faixa: "Mistletoe", que estará no álbum de natal do canadense. Click aqui para ver fotos das apresentações de Justin no Brasil .



Confira o Set list do show de Justin Bieber no Engenhão (05/10/2011)




1. Love Me
2. Bigger
3. U Smile
4. Runaway Love
5. Never Let Go
6. Favorite Girl
7. One Less Lonely Girl
8. Somebody to Love
9.Never Say Never
10. Medley dos backing vocals Legacy (“Lighters”, Bad Meets Evil Feat. Bruno Mars; “Give Me Everything”, Pitbull Feat. Ne-Yo; “Last Friday Night”, Katy Perry; e “Rolling In The Deep”, Adele)
11. One Time
12. That Should Be Me
13. Wanna Be Starting Something/Walk This Way
14. Eenie Meenie
15. Down to Earth
16. Mistletoe
17. Baby

Fonte: Quem
Justin Bieber no primeiro show do Rio de Janeiro: "os maiores fãs são os brasileiros" Justin Bieber no primeiro show do Rio de Janeiro: "os maiores fãs são os brasileiros" Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 15:29:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.