BBB 12: João Carvalho é o primeiro Líder


Bial explica aos concorrentes que eles têm que buscar balões cheios d'água e submersos em gel. Em seguida, os brothers devem carregar os balões com cuidado até a canaleta de sua respectiva raia.
Cada balão tem um valor diferente.  O balão azul vale dez pontos, o amarelo vale 20, o vermelho vale 30 e o verde, 50 pontos.

O apresentador alerta que os participantes tem apenas 1 minuto e 40 segundos para pegar o maior número de balões. Bial pede para que todos fiquem a postos e dá início à primeira Prova do Líder do BBB12.

Depois da contagem dos balões de cada brother, Pedro Bial diz que houve um empate entre Rafa e João Carvalho. A soma da pontução de cada um foi 210.

O apresentador revela que o critério de desempate para definir quem é o novo Líder é o maior número de balões verdes. João Carvalho pegou três balões verdes, contra dois de Rafa, e vence a disputa.

Fonte: Globo
BBB 12: João Carvalho é o primeiro Líder BBB 12: João Carvalho é o primeiro Líder Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:43:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.