loading...

BBB 12: Kelly escolhe cinco brothers para ficarem fora da Prova do Líder


Kelly, a vencedora da primeira Prova de Imunidade, recebe a tarefa de escolher cinco brothers para ficarem fora da disputa pela liderança. Pedro Bial explica: "Kelly, minha querida, a imunidade na primeira semana é um super bônus, mas, para variar, junto com o bônus vem o ônus. Só dez pessoas vão participar da prova, e você tem que apontar cinco pessoas que vão ficar de fora da disputa". "Quem são os cinco que você tira da disputa pela liderança, Kelly?", pergunta o apresentador. Pega de surpresa, ela opta por: Fael, Laisa, Renata, João Mauricio e Monique. "Ai, gente, pelo amor de Deus, eu estou escolhendo...", diz nervosa, sem conseguir completar a frase. A sister cai no choro após o anúncio de sua decisão. Alguns brothers tentam consolá-la.

Bial explica que nem Kelly, nem os cinco escolhidos por ela farão a prova. Esses seis ficarão na varanda da casa observando a realização da Prova do Líder.

Fonte: Globo

BBB 12: Kelly escolhe cinco brothers para ficarem fora da Prova do Líder BBB 12: Kelly escolhe cinco brothers para ficarem fora da Prova do Líder Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:35:00 Rating: 5
loading...
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.