loading...

BBB 12: João Mauricio vence a Segunda Prova do Líder


Depois de Ronaldo tirar Fabiana e Jakeline da Segunda Prova do Líder do BBB12, graças ao seu poder do 'não', o apresentador Pedro Bial dá as instruções da disputa para os demais confinados. João Carvalho, que foi o primeiro Líder da casa, também não participa. Com todos na parte externa da casa, o apresentador pede para que cada um pegue uma corda elástica na base da estrutura e suba em um dos tamboretes. "O ponteiro vai girar. Quando passar por vocês, vocês terão que pular o ponteiro. Não pode perder o elástico. Só isso", explica Bial.

Depois de algumas rodadas para os brothers sentirem o clima do desafio, Bial anuncia o início da segunda Prova do Líder: "Está valendo!". A sister Mayara não resiste por muito tempo e sai da Prova do Líder, em cerca de 20 minutos. Monique é a segunda sister a deixar a Prova. Laisa é a terceira participante a sair da disputa. Kelly se distrai e é a quarta participante a deixar a prova. Ronaldo é o quinto participante a sair. Rafa é o sexto a deixar a Prova. Renata se distrai e sai da briga pela liderança. Yuri não resiste e sai da Prova do Líder. Fael deixa a disputa pela segunda liderança, restando apenas Jonas e João Mauricio.

Após cerca de dez horas, Jonas desiste da Prova do Líder e João Mauricio é o último a sair

Fonte: Globo


BBB 12: João Mauricio vence a Segunda Prova do Líder BBB 12: João Mauricio vence a Segunda Prova do Líder Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 11:41:00 Rating: 5
loading...
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.