BBB12: Analice é primeira eliminada com 53% dos votos


A dona de bar Analice é eliminada no primeiro Paredão Big Brother Brasil 12, com 53% dos votos. A sister perde a disputa para a estudante de Zootecnia Jakeline, sua adversária no Paredão.

Para anunciar a eliminação, o apresentador Pedro Bial conta uma anedota judaica. "Um rabino muito sábio agonizava em seu leito de morte esperando as palavras sábias, quando alguém pergunta: qual o sentido da vida? Por que a vida é uma xícara de chá?", diz Bial para as emparedadas. Logo em seguida, Bial anuncia a eliminada do BBB12 com a resposta. "A vida não é como uma xícara de chá. Por uma diferença bem pequena, a eliminada é você, Analice", diz o apresentador. Ao ouvir a notícia, a mineira logo abraça Jakeline. "Se segura Timão", diz Analice. Ela se despede de todos, começando pelos homens. "Começou a sessão 'bulinar'. Quem falta abraçar? Minha parceira que entende as minhas referências!", diz a mineira para Mayara. Ao chegar à porta, Analice deixa um recado para os brothers. "Eu quero que quem ganhar aqui pague a festa para todo mundo no meu bar", pede Analice, ao deixar o confinamento.

Fonte: Globo


BBB12: Analice é primeira eliminada com 53% dos votos BBB12: Analice é primeira eliminada com 53% dos votos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:16:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.