BBB 12: Brothers garantem estalecas no Boliche da Prova da Comida



Os brothers são recepcionados por Vinicius Valverde no Jardim. Todos se deparam com pinos de boliche na área externa da casa. O apresentador fala: "Cada pino derrubado vale cem estalecas. Não pode jogar a bola, tem que rolar". Vinicius Valverde mostra como se faz e alerta: "Uma bola para cada um."

Kelly é a primeira a jogar e acerta apenas um pino ganhando apenas 100 estalecas. Monique é a segunda. A sister manda mal e não derruba nenhum pino. Ao errar feio, Monique não ganha nenhuma estaleca. Fabiana é a terceira e também derruma apenas um pino, garantindo 100 estalecas. Jonas arrasa no boliche acertando 4 pinos. O brother leva 400 estalecas. O emparedado João Carvalho derruba dois pinos e garante 200 estalecas. Fael se prepara, porém derruba apenas um pino e leva apenas 100 estalecas.


Após a prova, Monique lamenta seu desempenho ruim. Assim que volta para sala, a gaúcha demonstra irritação. Os brothers começam a contabilizar as estalecas ganhas e Monique lembra que não ganhou nada.


Fonte: Globo

BBB 12: Brothers garantem estalecas no Boliche da Prova da Comida BBB 12: Brothers garantem estalecas no Boliche da Prova da Comida Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:44:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.