BBB12: Monique é a décima eliminada com 52% dos votos


Disputando o Paredão com João Carvalho, Monique é a décima eliminada do BBB12, com 52% dos votos. Ao anunciar o resultado, Pedro Bial faz seu habitual discurso: "Monique é a nossa Alice, que uma hora não encontra roupa que lhe caiba, e para que roupa com esse corpão? Lindona, uma confissão ambulante, sede e fome de viver, entrega em ‘CAPS LOCK’, que é tudo o que faz a experiência BBB valer, para além de ganhar ou perder. Que a vida lhe seja leve. Há vida aqui fora, Monique". A sister então se despede dos companheiros de confinamento. Kelly e Fabiana choram ao falar com Monique. Ela abraça Jonas e ele diz: "Tenho só que te agradecer. Adorei te conhecer".

Ao se aproximar da porta, Monique afirma: "Foi um sonho o que eu vivi e vocês fizeram parte dele. Quando ficar velhinha, vou lembrar de tudo". Os brothers cantam na despedida de Monique. A eliminada sai da casa e deixa João Carvalho chorando muito.

Fonte: Globo


BBB12: Monique é a décima eliminada com 52% dos votos BBB12: Monique é a décima eliminada com 52% dos votos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:59:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.