The Voice Brasil 2012 abre inscrições


Estão abertas as inscrições para a maior busca de talentos do país. The Voice Brasil!  O programa, que é o maior sucesso da TV americana e levou para a bancada do júri nomes de peso da música, já virou febre em mais de 20 países pelo mundo. Agora é a vez do Brasil!

Quatro grandes artistas do primeiro escalão da música popular brasileira é que vão ajudar a escolher quem vai competir pelo título de melhor voz do Brasil. Ah, mas tem um detalhe. Na primeira fase, os candidatos terão que passar por audições às cegas. Cada jurado formará uma equipe e cuidará dela, orientando e treinando cada candidato. Mas para essa primeira seleção, os jurados não vão poder ver os candidatos, apenas ouvir a voz deles. Isso mesmo, eles ficam de costas. Se gostarem do teste, os jurados apertam um botão que faz a poltrona girar, revelando quem é o dono da voz que eles escolheram para montar as equipes. E se mais de um jurado escolher a mesma pessoa, o candidato é quem escolhe com qual artista quer trabalhar. Serão 12 competidores em cada time.

Equipes formadas, é a hora do mata-mata. Os competidores vão cantar em duetos, numa batalha contra os integrantes do próprio time. Só as vozes mais poderosas seguirão adiante. As semifinais! Ao vivo! E apresentações individuais! Aí é hora do público ganhar voz e ajudar a escolher quem fica na competição. Cada jurado chega à final com apenas um competidor - e é você de casa quem vai escolher a melhor voz do Brasil.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas pela internet. http://globo.com/thevoicebrasil As inscrições vão até o dia 10 de julho.

Fonte: Fantástico


The Voice Brasil 2012 abre inscrições The Voice Brasil 2012 abre inscrições Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:17:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.