TUF Brasil: Belo Horizonte será palco do UFC 147


O Mineirinho, em Belo Horizonte, foi finalmente confirmado como a sede do UFC 147, que acontece no dia 23 de junho, e terá como atrações as finais dos pesos-médios e dos pesos-penas do TUF, o duelo entre o brasileiro Fabrício Werdum e o americano Mike Russow e, como luta principal, a revanche entre os treinadores do TUF Brasil Wanderlei Silva e Vitor Belfort, aguardada há 16 anos. Em comunicado oficial divulgado nesta sexta-feira, Marshall Zelaznik, diretor de desenvolvimento internacional do UFC, garantiu que o ginásio tem totais condições de receber o UFC no mesmo nível dos demais locais que sediaram o torneio. "É ótimo, para nossos fãs e para o UFC, poder realizar eventos em novas partes do Brasil. O UFC está explodindo em todo o país e Minas Gerais, sendo seu terceiro maior estado, é um lugar ideal para isto. A arena não só recebeu grandes shows ao longo dos anos, como também é localizada em uma área turística e acessível da cidade. Certamente será uma experiência fantástica para os fãs."

Os entendimentos para a realização do evento foram alinhados nessa quarta-feira, dia 9, em uma reunião entre representantes do governo de Minas Gerais e da IMX, empresa que cuida dos interesses do UFC no Brasil. O contrato será assinado na próxima quarta-feira, dia 16, na capital mineira, com um encontro entre os representantes do UFC, Marshall Zelaznik e Jaime Pollack, e oficiais do governo local. Vitor Belfort, também estará presente na cerimônia.

O UFC 147 terá transmissão ao vivo da TV Globo e do Canal Combate.

Fonte: PortalCeleste


TUF Brasil: Belo Horizonte será palco do UFC 147 TUF Brasil: Belo Horizonte será palco do UFC 147 Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 15:06:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.