Dado Dolabella vai recorrer à Justiça para voltar a ver o filho Eduardo
Sem ver o filho Eduardo desde abril, Dado Dolabella vai recorrer à Justiça para voltar a conviver com o menino. O advogado do ator, Michel Assef, explicou que eles vão entrar com uma ação de execução do acordo de visitação. No acordo, que vinha sendo cumprido normalmente até a suposta agressão, Dado tinha direito à livre visitação ao filho. Desde abril, no entanto, quando a mãe do menino, Fabiana Neves, o acusou de dar um tapa na cabaça de Eduardo, o ator não consegue mais ver nem falar com o filho.
Apesar da suposta agressão ter acontecido em abril, Fabiana só registrou queixa contra o ator no fim de junho. Ela declarou que Dado deu um tapa no filho e o chamou de "débil mental" : "Simplesmente fui mais enérgico com ele, porque já tinha colocado o Dudu de castigo pelo mesmo motivo. Dei uma chacoalhada nele e o chamei de débil mental. Mas é como se eu tivesse dito 'você come coco?' ou 'você está maluco?'. Meu pai fazia isso comigo", disse o ator
O ator, que reconhece o xingamento, mas nega a agressão, já compareceu à delegacia para prestar esclarecimento. Uma primeira audiência de conciliação está marcada para 30 de agosto.
No momento, a delegacia ainda investiga o caso e vai encaminhar um relatório ao Ministério Público, que pode ou não abrir um processo contra o ator.
Fonte: Ego
Dado Dolabella vai recorrer à Justiça para voltar a ver o filho Eduardo
Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV
on
12:03:00
Rating: