'Me vejo como um homem agora', diz Justin Bieber, de 18 anos



Justin Bieber exibe seus músculos na capa da revista "Rolling Stone" americana. Em entrevista à publicação, o cantor revelou que a chegada dos 18 anos provocou mudanças: "Me vejo como um homem agora e não mais como um garoto".

O empresário do cantor, Scooter Braun, deu pitaco na relação de Bieber com Selena Gomez e sobre o quanto isso poderia diminuir o apelo dele com as fãs mais jovens. "Pessoalmente, acho tudo isso uma grande bobagem. Sim, haverá algumas garotas que ao vê-lo com uma namorada, vão perder o encanto sobre ele, mas também haverá aquelas que, ao vê-lo acompanhado, vão curtir a romantismo e vão querê-lo ainda mais".

Fonte: Ego


'Me vejo como um homem agora', diz Justin Bieber, de 18 anos 'Me vejo como um homem agora', diz Justin Bieber, de 18 anos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:22:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.