Fátima Bernardes fala sobre as críticas ao novo programa


Fátima Bernardes comentou com a coluna de Mônica Bergamo, publicada nesta segunda-feira (16) no jornal "Folha de S.Paulo", sobre seu novo programa, exibido diariamente às 10h30 na TV Globo. Para a publicação, a apresentadora falou sobre a polêmica envolvendo um dos temas discutidos na semana passada, o autismo, criticado pela jornalista carioca Patrícia Trindade, mãe de uma criança autista.

O texto de Patrícia, que teve mais de mil compartilhamentos nas redes sociais, afirma, entre outras coisas, o "Encontro" reforçou alguns estereótipos. "Entendo a dor de Patrícia, mas um tema como autismo não se esgota em 30 minutos de um programa. Há uma certa injustiça quando ela fala que fomos superficiais", disse Fátima à coluna. "A gente não tem pretensão de fazer uma tese, de ser tão profundo a ponto de esgotar um tema. Nós jornalistas podemos voltar sempre ao assunto, senão estaríamos fritos", contou a apresentadora, que pediu ainda uma segunda chance. "Nenhuma das questões que a Patrícia aponta procedem. Pediria que ela revisse o programa com um pouquinho mais de tranquilidade."

Sobre a audiência do programa, Fátima afirmou que não se importa com números. "Vou esperar três meses para fazer uma avaliação. Mas continuo muito feliz em fazer este trabalho", disse. "Vamos deixar para falar [de audiência] mais para frente"

Fonte: RevistaQuem


Fátima Bernardes fala sobre as críticas ao novo programa Fátima Bernardes fala sobre as críticas ao novo programa Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 10:13:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.