The Voice Brasil 2012: Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos compõem o corpo de jurado


Quem for selecionado para o The Voice Brasil terá que se apresentar para Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos. Os quatro artistas consagrados da música popular brasileira serão os Técnicos do programa. Essa tarefa não será nada fácil!

A direção do programa escolheu os quatro cantores de peso para que eles formem equipes e cuidem delas, orientando e treinando cada participante até a grande final, quando apenas um ganhará o prêmio de R$ 500 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

Na primeira fase do programa, os candidatos cantarão para os técnicos nas chamadas Audições. Nelas, os técnicos não podem ver os candidatos, apenas escutam a voz deles. Eles ficam de costas e se gostarem do teste, apertam um botão que faz a poltrona girar, revelando quem é o dono da voz que escolheram para fazer parte da equipe. Se mais de um técnico escolher a mesma pessoa, o candidato é quem decide com qual artista quer trabalhar. Serão 12 participantes em cada time.

Fonte: Globo

The Voice Brasil 2012: Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos compõem o corpo de jurado The Voice Brasil 2012: Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos compõem o corpo de jurado Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:01:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.