Claudia Jimenez é operada no Rio


Claudia Jimenez deu entrada às 8h desta segunda-feira (23) no hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para uma cirurgia no coração. A atriz se submeteu a um procedimento de substituição da válvula aórtica. “É uma cirurgia complexa, mas ela estava com esperanças de que desse tudo certo. A família dela está aqui, a mãe, as irmãs e os sobrinhos, mas ainda não temos previsão do horário em que ela deve sair do centro cirúrgico” disse a personal trainer e ex-companheira de Claudia, Stella Torreão.

Essa é a segunda vez no ano que a atriz se submete a uma operação no coração. Em maio, pouco depois de atuar na novela "Aquele Beijo", a atriz disse que a válvula aórtica estava calcificada. Na ocasião, ela precisou colocar quatro stents (pequenos tubos perfurados inseridos no interior das artérias para facilitar a circulação sanguínea) em sua safena, que estava entupida. Segundo ela, isso aconteceu devido a radioterapia, procedimento que realizou quando teve câncer no mediastino (região do tórax) em 1986.

Fonte:RevistaQuem


Claudia Jimenez é operada no Rio Claudia Jimenez é operada no Rio Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 12:45:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.